segunda-feira, 30 de junho de 2014

cinquentãobikeclub.blogspot.com.br A CRUZ

Um certo dia pedalando pelas estradas da vida, passei com a bike em cima de uma cruz que não tinha nenhum valor material, pois alguém havia jogado fora não sei qual o motivo só sei que não era  prata, ouro, nem inox; Mas quem a jogou fora esqueceu que um crucifixo não tem valor pelo material que ele é feito e sim no valor de seu formato, que simboliza JESUS CRISTO. Voltei e procurei a cruz, quando encontrei limpei e guardei no bolso; Não sabia eu que o tempo que voltei para pegar o crucifixo havia me livrado de um acidente com um ônibus em alta velocidade na Pe. 15 se eu tivesse mas adiantado não daria
para me livrar do acidente. Me lembrei da cruz que eu havia passado por cima e voltado para procurar. Com JESUS já andamos a muito tempo e tenho certeza que essa cruz não estava no meu caminho por acaso, pois na noite anterior eu havia sonhado com um nascimento de um menino bem em meus braços, Juntando tudo, como diz o velho ditado nasci de novo. Obrigado JESUS!
A Cruz que me livrou de um acidente
Robson Cinquentão Bike Clube Recife-Pe.
Lembrar sempre JESUS
FALE COM DEUS
ONDE VOÇÊ ESTIVER


 US

Nenhum comentário:

Postar um comentário