domingo, 1 de junho de 2014

WWW JULIANA LINS DA COSTA cinquentãobikeclub.blogspot.com.br

                                                 
                                       
                                               Obrigado Senhor!
                                               Pelas minhas mãos
                                               Que mesmo trêmulas
                                               São usadas para se apoiar
                                               Ou me apoiar.
                                               Enquanto tantos com mãos firmes
                                               As utilizam para o mal


               
                                               Obrigado Senhor
                                               Pelas minhas pernas,que apesar de tremulas
                                               Caminham em busca de liberdade
                                               Enquanto tantos andam sem hesitar
                                               No rumo da perdição




                                       
                                               Obrigado Senhor
                                               Por meus ouvidos, que apesar de ouvirem
                                               Quase nada,permitem a concentração dos penitentes
                                               Enquanto muitos ouvem
                                               Apenas aquilo que lhes agrada


                                               Obrigado Senhor!
                                               Por todos aqueles que me ajudam
                                               Obrigado por aqueles que me dão forças
                                               Para viver.



                                               Obrigado por aqueles que comigo convivem
                                               Enquanto tantos com tanta vida.
                                               Não dão  valor
                                               De amanhecerem vivos




                                               Obrigado Senhor!
                                               Pelo meu pai
                                               Pedir por mim.
                                               Rezar por mim.
                                               Orar por mim.
                                               Se dirigir ao Senhor por mim
                                               Agradecer ao Senhor por mim
                                               E escrever ao Senhor por mim.
                        Perdoe-me Senhor eu ter que precisar de meu pai, para que ele peça por mim.
                     
              Pedirei por você todos os dias da minha vida, e estaremos sempre com Deus sempre!
                                         Robson Henrique da Costa - Juliana Lins da Costa
Sempre JESUS
                 

Juliana cafe da manhã com Ana Maria Braga


                                         









                                       

           A cadeira de rodas é pra ficar correndo com ela dentro do hospital até aguardar a vez






                                                                       Dr. Haroldo
                                                                       Só especiais


Tia Tania















































                                                              Lembrem sempre JESUS!
                                                         Cinquentão bike clube Recife Pe.
                                                                   Sempre com Deus
                                         




Nenhum comentário:

Postar um comentário