segunda-feira, 13 de julho de 2015

Marco zero com III regata Governador Eduardo Campos.

Neste domingo 12 de julho de 2015 ao visitarmos o Marco Zero Recife registramos parte da III Regata Governador Eduardo Campos. A disputa foi entre as equipes do Náutico X Sport. Na categoria SKIFF um susto com um dos remadores do Sport que teve seu barco virado e ficou com os pés presos. A equipe de socorro que acompanhava a prova teve trabalho, mas, com tranquilidade resolveram a situação. No local da prova encontramos com velhos amigos remadores dos anos 70, e 80. Mandamos um abraço para Gambar, Papa Doida, Cara de Veio, Lula, Dóda e todos os remadores do Barroso, Náutico e Sport Club Recife.

Continuando o percurso passamos pela Av. Mario Melo e fomos até o Hospital de Santo Amaro fazer uma visita ao nosso amigo Paulo.

Na Av. Mario Melo, um pit stop com o pessoal da Espaço Bike do bairro da Guabiraba
dando todo apoio aos ciclistas que usam a ciclofaixa aos domingos.

. Um alô com abraço a toda galera do grupo Pedala Baixinho.

Uma continência e um aperto de mão para os Desbravadores do bairro de Santo Amaro, segurando jovens na direção certa. André, um abraço do cinquentão Bike Club Recife.

.Agora a maior!. Quando chegamos no Hospital de Santo Amaro para visitar nosso amigo Paulo, foi uma surpresa, encontramos com o grupo Velozes e furiosos III do Recife. Ai vai a relação da equipe. I Adriano Bola- II Luciano Moto-III Paulo Bike, todos trés acidentaram o mesmo braço. Eu pensei que o hospital só concertava braço esquerdo. ( brincadeira).
Paulo, Adriano e Luciano saúde a todos, entraremos em contato.

Velozes e furiosos III

Um abraço a todo pessoal do Hospital de Santo Amaro Recife

Continuamos o percurso e paramos no Jabá para um rápido lanche. A alegria do nosso amigo
Carlos, é o lugar que ele mais gosta de visitar.

Percurso de 27 km
                                          Cinquentão Bike Club Recife, sempre com Deus.